No IEBA, enquanto entidade formadora certificada, encontrará sempre propostas de formação ao longo de todo o ano. Esteja atento, consulte o nosso menu de formação para as empresas ou contacte diretamente o nosso serviço interno especializado.
Conheça as nossas outras ofertas formativas em:
- FORMAÇÃO E EMPREGO > Plano Anual de Formação
- ECONOMIA SOCIAL > Formação
- INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO > Desporto - Formação
A maioria da nossa formação para empresas é realizada na própria empresa, sendo designada de formação-acção à medida. Um cliente satisfeito valerá por mil palavras, pelo que poderá e deverá consultar os nossos clientes em diversos pontos do país, atestando e confirmando a capacidade e qualidade de trabalho dos nossos técnicos.
O IEBA é uma entidade formadora certificada para mais de 14 domínios de formação e está disponível para trabalhar em parceria com a sua empresa. Desde o levantamento de necessidades de formação, da elaboração de um plano de formação e candidatá-lo aos incentivos públicos existentes, acompanhar a execução e avaliar os impactos. Seja nosso parceiro na formação. Podemos organizar formação à medida das necessidades de cada cliente. Contacte-nos!
Apresentamos de seguida uma proposta formativa de temas de grande interesse para as empresas da região, que se constituem como oportunidades para a expansão dos seus negócios. Escolhemos um local de qualidade e criámos as condições para, em complemento da formação, promover contactos entre as empresas participantes.
TEMAS & OPORTUNIDADES Para a o Desenvolvimento da sua Empresa
Curso 1 | Área de formação 2 | Formador/a | Duração3 | Data(s)4 | Local 5 | Valor base 6 | Inscrição 7 |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Desafios da Versão 2015 da Norma ISO 9001 |
Enquadramento na Empresa | Luís Geraldo, consultor em Qualidade e Inovação | 7 horas |
c/turma completa |
Quinta da Conchada - Travanca do Mondego - Penacova | 70,00€ | AQUI |
Ver outras ofertas formativas noseparado de "Formação e Emprego/Plano de Formação" e "Economia Social/Formação"
NOTAS
1. Designação do curso
2. Área de formação, de acordo com a certificação do IEBA (certificado n.º 1219/2014) e a Portaria n.º 256/2005
3. Número de horas do curso
4. Datas de realização
5. Local de realização
6. Valor base por participante, isento de IVA – Consultar condições especiais para entidades parceiras e para participantes individuais ou em grupo
7. Aceder à ficha de inscrição on line
INSCRIÇÕES E PAGAMENTOS
Inscrições on line, utilizando a ficha de inscrição disponível a partir da linha relativa a cada curso.
Inscrições abertas até 3 dias úteis antes do dia da realização de cada curso.
Pagamentos até 3 dias úteis antes do dia da realização do curso, através de cheque, dinheiro ou transferência bancária/multibanco: NIB-CGD: 0035 0516 00013009430 97
CONDIÇÕES DE REALIZAÇÃO
Os cursos serão realizados nas datas e locais indicados, em horário laboral, das 09h:30m às 13h:00m e das 14h:00m às 17h:30m
Cada curso só se realizará com o mínimo de 12 inscrições efectivas na formação
A participação confere direito a certificado de frequência de formação profissional (não ultrapassando o máximo de faltas permitido de acordo com o Regulamento de Formação do IEBA – 10% da duração total de cada curso) ou a declaração de participação (caso ultrapasse o máximo de faltas permitido).
A participação nos cursos conta para efeitos do número de horas de formação contínua anual, legalmente obrigatórias (artigo n.º 131 – formação contínua do Código do Trabalho).
Aplicam-se as demais disposições legais e regulamentares, bem como as constantes no Regulamento de Formação do IEBA, o qual poderá ser solicitado a qualquer momento.
CONDIÇÕES ESPECIAIS
DESCONTOS PARA ASSOCIADOS/AS INDIVIDUAIS OU COLETIVOS DO IEBA: 10% de desconto em cada inscrição.
ALIMENTAÇÃO: A participação inclui almoço no local (sopa, prato principal, sobremesa e café) e, durante a formação, 2 cafés e águas do nosso parceiro ÁGUAS DAS CALDAS DE PENACOVA.
LOCAL: Conheça o espaço onde se realiza a formação - visite o website do nosso parceiro HOTEL RURAL QUINTA DA CONCHADA.